O Flamengo já teve a sua primeira baixa para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Renato Augusto, um dos homens de confiança do técnico Caio Júnior. O jogador está de saída da Gávea para defender o Bayer Leverkusen, da Alemanha. As informações são do canal sportv.
O jogador, um dos mais queridos também pelos dirigentes, já está fora da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Jônatas será seu substituto.
Grandes clubes da Europa já estavam de olho na revelação do Flamengo. Contudo, o nome que parecia com mais força era do Palermo, clube da Primeira Divisão da Itália.
O meia tinha contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2012 e a multa rescisória estipulada era de 30 milhões de reais. Como se desfez de 40% dos direitos do jogador recentemente (vendido para a Traffic), o Flamengo terá direito a uma pequena parcela da transação envolvendo o jogador.
Uma parcela do ganho envolvendo Renato Augusto já teria destino certo. Um valor seria repassado para resolver o assunto da renovação do meio-campo Ibson, que estendeu o seu vínculo com o Rubro-Negro até 2009. Mistérios na Gávea?!?! O que quer o flamengo vender parte de jogador a Traffic. Com certeza é apropriação do patrimônio do clube de forma maquiada, ou seja roubo. Chamem a polícia!!! Estava demorando Kléber e Márcio voltarem a agir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário