quarta-feira, 18 de março de 2009

Sexo, Drogas, Samba e muito Dinheiro.

Jornal italiano revela noitadas de Adriano e diz que brasileiro pode parar no Milan.

Diário 'Corriere dello Sport' afirma que Imperador varou as madrugadas de sexta e domingo. Técnico José Mourinho estaria chateado.

O atacante Adriano voltou a se meter em confusão na Itália, segundo o jornal "Corriere dello Sport", em sua edição desta quarta-feira. De acordo com o diário, o jogador irritou o técnico José Mourinho na semana passada, depois de curtir as noites de sexta-feira e domingo até altas horas da madrugada. Coincidência ou não, o brasileiro ficou no banco de reservas no jogo contra a Fiorentina, domingo. Ainda de acordo com a matéria, o jogador deverá ser liberado para encontrar um novo clube no fim da temporada, e o Milan estaria interessado.

De acordo com o "Corriere dello Sport", a semana quente de Adriano começou na noite de sexta-feira, menos de 48 horas depois da eliminação do Internazionale de Milão na Liga dos Campeões. Acompanhado de Maicon, ele foi assistir ao show da banda Terra Samba na casa noturna Ondanomala, perto do Estádio San Siro, em Milão. Segundo relato de pessoas que estava no local, o Imperador estava também com uma loira, de nome desconhecido, e amigos. O lateral teria deixado a casa noturna logo depois do fim do show, mas Adriano continuou no local ate às 2 horas da manhã.

No dia seguinte, o brasileiro treinou com os companheiros, mas seu desempenho não foi dos melhores. Mourinho optou por Balotelli para fazer dupla de ataque com Ibrahimovic. Durante a partida, vencida pelo time de Milão por 2 a 0, Adriano permaneceu no banco de reservas o jogo todo.

Chateado, o Imperador, segundo o jornal italiano, resolveu afogar as mágoas em uma festinha em seu barco, o Leonardo 72, que estava ancorado em Porto Cervo, na Sardenha, ao lado do companheiro de clube Mancini. Horas após o jogo, eles pegaram um avião particular e foram até o iate avaliado em dois milhões de euros, aproximadamente R$ 6 milhões. E por lá ficaram até altas horas na companhia de amigos e amigas.



Depois de ser dado como transferível pela diretoria do Inter de Milão em janeiro, Adriano vinha se recuperando, o que fez o clube mudar de ideia. Os dirigentes sinalizaram com a possibilidade de renovar o seu contrato. Mas, diante dos últimos acontecimentos, a tendência é que o jogador seja negociado mesmo. E o Milan está de olho.

Nenhum comentário: